Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2004

Relatório do dia-a-dia

7h45 Toca o despertador, não acordo.(estou a preparar-me psicológicamente que vai começar um novo e lindo dia, onde os passarinhos vao cantar, e eu vou para a escola muito alegre e com muita boa disposição para dar...)
8h Acordo! E reparo que já vou atrasado para a primeira aula. (o que me faz irritar pois a escola só devia começar lá para 11h)
8h30 Saio de casa depois de comer os meus Cheerios(ah gandas seriais)
8h45 Acabo de ouvir um ralhete da Stora de Teoria do Design, (reparem bem no nome da disciplina, cheio de classe e em "itálico"), pois ela acaba de me perguntar: porque cheguei 15m atrasado?, e eu limito-me a dizer que estava muito trânsito ou que simplesmente o meu motorista particular se atrasou. (reparem bem: motorista.)
10h Primeiro intervalo, finalmente uma parte boa no dia, é hora do tradicional pão de leite e o belo sumo de laranja da Compal. (coisa fina, hem!)
11h É precisamente nesta hora em que começo a bocejar, pois as aulas de português são realmente muito animadas: lcx identifique-me os recursos estilisticos deste poema de Fernado Pessoa. - Eu stora? 30 pessoas na turma, e tinha logo que me escolher a mim para responder... :-O
11h15 Desisto, sugiro à stora para me dar um intervalo, o massacre é enorme, prefiro comer couves!!
11h45 Acabou o massacre. Hora do segundo intervalo: neste intervalo é quando compito com os meus colegas para ver quem chega primeiro à casa de banho, pois tenho de ir lavar a cara para ver se desperto.
13h30 Hora de almoço, é uma das poucas partes boas que existem ao longo do dia. Lá vou eu a correr para casa, e assim comer uma bela refeição... Mãe?! outra vez couves???! (chiça-penico).
14h30 Chegou finalmente uma das minhas partes favoritas do dia, aturar com o mau humor da prof. de História da Arte. (não podia ser melhor para terminar um dia de aulas). Stora?, posso ler? - Ó lcx, era o k mais faltava, eu sou paga para que? TENHA DÓ!!!, por amor de Deus!!!! - Pronto stora, eu so estava a oferecer-me para ler, n era preciso... - Ó lcx, vamos lá ver se nos entendemos, a partir do momento em que sou paga para dar a aula, o senhor aqui abaixa a bolinha e PONTO FINAL, não se fala mais no assunto!!!!FRANCAMENTE!!!.
16h15 Agora sim, vai começar realmente o meu dia...
17h Aula de condução: - lcx, não aceleres. - mas vou só a 30 km/h... - não aceleres, OLHA A VELHA!!! ... (sem comentários)
21h30 Hora do jantar!!! Sopa... COM COUVES??? (kunkatano)
00h Hora de inventar tudo e mais alguma coisa para não ir para cama (isto porque acho que fika bem ir para a cama perto da 1h da manha, e assim, poder dizer aos meus colegas que os meus pais me deixam ficar acordados até tarde...)

publicado por lcx às 00:55
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Anónimo a 3 de Dezembro de 2004 às 18:42
Eheheheh ganda dia, hem? Acredita que vida de estudante é do melhor que há, eu q tenho q me levantar às 6:15 sei o q digo lolol
Força aí com o blog
1 abraçoCapitão_Mostarda
</a>
(mailto:pirilaudogato@hotmail.com)


Comentar post