Quarta-feira, 6 de Dezembro de 2006

Tempo








by lcx

publicado por lcx às 17:43
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De André a 7 de Dezembro de 2006 às 01:43
Isso é k é o tempo em Castelo Branco?
Até ta mt fixe, mt celestial... as fotos tao mt fixes, sim senhor. Gosto kdo te aplicas meu! lol.

O "tempo" para estes lados tá mau! Axo k sabes o k kero dizer.
Sem aspirações ou visoes para o futuro a n ser acabar este ano rápido pa ir pa Castelo Branco... axo k isto n vai a lado nenhum.

Fixe fixe era o ano passado as primeiras semanas como universitários. Não me refiro às secantes praxes das quais eramos vitimas, mas refiro-me à adaptação k tivemos cm o meio.

Foi fixe.. foi tudo tao fixe. Eram bons tempos. Tudo corria-me bem, inclusive a mha vida intima pessoal.
Acho que deixei todas estas coisas boas escaparem, mas a verdade é que se não me tivesse despegado delas, não teria uma visão mais realista do que a que tenho hoje em dia.

Mas as saudades prevalecen e para abafar esses momentos... vou para aí pa CB passar melhores momentos.
Ainda me lembro que CB foi um objectivo nosso durante mt mt tempo.

BAh... ja escrevi alto testamento... axo k vou mas é dormir.

Ptt bem e cntinua a postar meu!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

18
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Biqueiradas ao governo

. My name is Lucimix

. Paranoia, Paranoia, every...

. "Ar de Portugal"

. ALIVE!07

. Festival de Verão Ideal

. Kingdom Hearts II - O fim...

. No Cars Go - Arcade Fire

. Pitas...

. Sporting!

.arquivos

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds